Cristina Lima, do Cunhã Coletivo Feminista, Thadeu Rodrigues, subeditor de economia do Jornal Correio, e Érica Chianca, coordenação de comunicação da Concern Universal Brasil |
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, a equipe de comunicação do 'Projeto Mulheres do Cariri', formada
por profissionais do Cunhã e Concern Universal Brasil, percorreram algumas das
principais redações dos veículos de comunicação do Estado. A iniciativa busca a
formação de parcerias para a divulgação das ações do projeto em TV’s, jornais
impressos, portais de notícias e rádios locais, dentro da perspectiva do plano
de visibilidade estabelecido.
Na ocasião foram visitadas as redações do Jornal da Paraíba,
representado pela editora chefa, Angélica Lúcio, e pela editora interina do
caderno de economia, Eliane Cristina; o Jornal Correio da Paraíba, representado
pelo subeditor do caderno de economia, Thadeu Rodrigues; o Jornal A União,
representado pelo editor geral, William Pereira, pelo editor adjunto Clóvis
Roberto e pela editora adjunta, Renata Ferreira; e a TV Cabo Branco, filiada da Rede Globo, representada pela editora de rede, Jô Vital, e a chefe de redação, Giulliana Costa.
Além da entrega dos kits, com o material de divulgação do
projeto, foram dialogadas diversas possibilidades de parcerias, como a
construção de matérias especiais, conteúdos sobre o projeto e disseminação de
campanhas, com foco principal no 25 de julho, quando é comemorado o Dia da
Agricultora. A ação ainda se estenderá sistematicamente até o final do mês de julho, onde serão visitadas outros veículos no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário