segunda-feira, 17 de março de 2014

Concern Universal elege mulher para comandar instituição

Llewellyn afirma que trará inovações para a instituição


O ano de 2014 começou com um grande marco para a Concern Universal, agora a instituição é comandada por uma mulher. A inglesa Kathryn Llewellyn foi escolhida para ocupar o cargo de diretora executiva da instituição e já iniciou suas atividades desde o final de fevereiro.  Llewellyn é formada em Desenvolvimento Internacional pela University of Wales e possui larga experiência na atuação da defesa dos direitos humanos e na resolução de conflitos.

De acordo com Kathryn a nova gestão buscará trazer inovações para a Concern Universal visando um futuro de mais oportunidades para a instituição. “Estou muito feliz por fazer parte da Concern Universal que possui uma equipe com tamanha integridade e talento. Meu objetivo é trazer paixão, entusiasmo e inovação. Em conjunto, espero trabalhar para fazer uma mudança ainda maior no mundo”, ressaltou.

A inglesa Llewellyn também é uma das fundadoras da organização Positive Women. A organização atua no país da Suazilândia (localizada no continente Africano) junto a mulheres e crianças afetadas pelo vírus HIV (Vírus da Imunodeficiência Adquirida) ofertando acesso à educação, saúde e fortalecimento de atividades para a geração de renda. Kathryn já teve seu trabalho reconhecido por importantes prêmios como o ‘Sheila McKechnie’ por seu trabalho na campanha pela democracia no Zimbábue.


Kathryn Llewellyn  assumiu de o cargo de diretora executiva da instituição após uma gestão de 24 anos do também inglês Ian Williams.

Para acompanhar nossas ações mais de perto curta nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário